Ligue Agora para:
(51) 99166-7417
As traições são gatilhos para os mais diversos sofrimentos dentro da vida pessoal de um indivíduo. Angústias de todas as maneiras perturbam o cotidiano, trazendo o maior desconforto emocional para a pessoa que desconfia de uma traição.
Por isso, este artigo tem a finalidade de te ajudar a descobrir uma traição, ou pelo menos te dar indícios verdadeiros antes de contratar os nossos serviços.
Além disso, o ciúme causa transtornos quase que irreparáveis, mesmo sem ter a certeza/convicção que seu parceiro(a) está estabelecendo uma relação com outra pessoa.
Estas desconfianças, geralmente provém de observações, considerando que você conhece bem seu parceiro(a).
A infidelidade é cruel, muitas vezes consideradas até desumanas, pois, com a estrutura familiar abalada, todo o restante da personalidade e condizentes da pessoa são comprometidos. Desta forma, avaliar minuciosamente o comportamento é o primeiro passo para tomar alguma decisão. Neste caso, se você possui todo o acervo de informações, dispondo das mudanças de hábitos, podemos solucionar seu caso rapidamente, usando de todo profissionalismo da nossa equipe!
Em primeiro lugar, é importante compreender algumas diferenças no sentido deste tema. Lembre-se que, muitas vezes, o relacionamento apenas satura e a outra pessoa precisa de um espaço maior para si, não significando infidelidade conjugal. Todos nós estamos à mercê de mudanças no nosso comportamento, então, procure analisar com frieza os aspectos para chegar a conclusões assertivas.
1 - A primeira observação a ser feita é a maneira como seu parceiro está lidando com você. Considere como você era tratado(a) no início do relacionamento, onde tudo ia muito bem e coloque na balança como está agora. Claro, leve em conta que com o passar do tempo, mudanças acontecem naturalmente, pois nem sempre haverá juras de amor o tempo todo.
Muitas vezes, desinteresse por momentos carinhosos ou relações sexuais demonstram a possível mudança de comportamento, mas estas mudanças são quase que radicais. A convivência deve ser observada com cautela, analisando fatos comuns e rotineiros, sempre comparando com o passado.
2 - O sentimento de culpa quase sempre vem à tona em questões de infidelidade e traição. O parceiro(a) que está cometendo a traição certamente terá hábitos diferentes, demonstrando um sentimento de insegurança quando está próximo.
Desta maneira, mudanças no humor e afastamento recorrente são fatores que devem ser observados, mas sem muita pressão, pois quanto mais o parceiro desconfiado procura tirar alguma informação, mais afastado os dois se tornam, dificultando qualquer conclusão.
3 - Nos dias de hoje, muitas ferramentas estão dispostas para nos auxiliarem em várias situações, incluindo traições. A internet e rede sociais, certamente são grandes aliados na descoberta de traições conjugais. Dificilmente quem está traindo não deixará escapar algo em suas redes sociais. Se seu parceiro(a) mantém o seu smartphone sempre por perto, não permitindo sequer alguma simples visualização do companheiro(a), pode ser um indício do temor inicial., afinal, como diz o velho ditado: “quem não deve, não teme”.
Ainda assim, esta tarefa não é tão simples quanto parece. Buscar um detetive particular é uma ótima alternativa. O profissional desta área possui todo o acervo de conhecimentos para pôr em prática os cuidados para observação de infidelidades. Nossa agência possui os melhores detetives para esta forma de investigação, que deve ser feita em prol da melhoria da saúde mental de uma pessoa.
4 - Todos nós possuímos rotinas, afazeres ou qualquer outra forma que ocupa nosso tempo no dia a dia. Sendo assim, você deve conhecer os horários do seu cônjuge à risca. Alterações nestes horários, acontecendo com frequência, indicam possível mudança de hábito. Não hesite em perguntar o motivo de atraso ou horários diferentes da rotina e ao receber a resposta, atente-se aos pequenos detalhes como gaguejar, desviar olhares e saída repentina do mesmo ambiente.
5 - Outro fator é observar os assuntos que seu cônjuge trata com você. Muitas vezes, procuram gatilhos para iniciar uma discussão/briga, com o intuito de que você termine o relacionamento e tire das costas do parceiro o peso de ter finalizado a relação. Outro fator é quando você procura tratar com afeto, carinho e o parceiro não corresponde ou se afasta, evitando o contato. A fidelidade é o pilar de um relacionamento, seguido de uma boa relação moral.
O casal que está disposto a manter-se seu amor vivo, certamente gostará de ter hábitos românticos. Caso contrário, desconfie de peso na consciência do parceiro ou desinteresse pela continuação da relação.
6 - A ligação com a família é importantíssimo para a boa manutenção do relacionamento. Afastamentos do meio familiar acompanhado de acusações ou tentativa de transferir culpa para o parceiro sem motivo aparente é muito comum entre infiéis. Ainda assim, esse afastamento e acusações podem provir de remorso, o peso na consciência e a dificuldade de se perdoar. Contudo, nem todos possuem este sentimento. É frequente analisar total desinteresse e nenhum sentimento de culpa, tampouco mudança de comportamento.
O certo é que se você está em nosso site, você quer descobrir uma traição ou pelo menos ter noção de uma situação de relacionamento.
Não deixa de nos contatar e nós certamente lhe ajudaremos a descobrir se você está sendo traído dentro de um relacionamento.
Primeiro tente ligar e conversar diretamente com o detetive responsável pela agência de detetives.
Em segundo lugar não faça negócio se o detetive não possuir um escritório estabelecido
Na contratação, veja se o contrato está em nome da empresa e solicite o cnpj do mesmo para sua checagem.
Se for executar o serviço a distância, prefira depósitos na conta da empresa.
Agencia de Detetives Particulares Detetives no Brasil. Atuamos com respeito, sigilo e tecnologia.